quarta-feira, 14 de outubro de 2009

R$ 61,00 (sessenta e um reais)

Comprei pelo valor do título deste post os 2 livros do negador do Holocausto Norberto Toedter:
...e a guerra continua (que deveria se chamar, "...e o nazismo continua")
e
O que é verdade? (que deveria se chamar, "O que o Sr. Toedter gostaria que fosse verdade")
R$61,00 (Sessenta e um reais) que a bem da verdade poderiam ter sido gastos com outros livros, e não com panfletagem nazista...vivendo e aprendendo...acho que não valeu nem pela citação ao meu nome no "panfleto"...rsrsrsrs
Depois volto com alguns posts, ainda estou acertando alguns pontos de minha vida pessoal e profissional.
Abraços a todos os leitores...a todos mesmo hein? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

2 comentários:

Roberto disse...

Leo, a repetição dos "revis" anda tão entendiante que eu só fui ver esse post hoje, rsrsrsrs.

Mas haja coragem pra dar essa quantia nesses livros, sempre torço pra eles digitalizarem essas "obras" porque sai de graça, rsrsrs.

Roberto disse...

"acho que não valeu nem pela citação ao meu nome no "panfleto"...rsrsrsrs"


Quer dizer que saiu teu nome no livro? Cuidado que quando o Joãozinho Salazar ler esse post vai dar outro piti porque não citaram o cara, rsrsrsrsrs.

Os "revis" continuam com o mesmo "humorismo" de "gosto duvidoso".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...