quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Contribuição com o Holocaust Controversies

Gostaria de aproveitar este post para agradecer imensamente o convite feito pelo Roberto Muehlenkamp para colaborar com o blog Holocaust Controversies e também parabenizar o resto da equipe do HC, o que é uma honra sem tamanho.

Para aqueles que acompanham este blog devem saber(até por conta dos vários textos traduzidos do HC contidos nele, como este aqui e este outro aqui) da imensa contribuição do pessoal do Holocaust Controversies no combate ao negacionismo do Holocausto com a pesquisa que fazem do tema mencionado, com vários textos onde comentam, debatem, apontam as distorções dos "revisionistas" e abordam o Holocausto.

Desde já dou novamente meus parabéns ao blog Holocaust Controversies e torço para que continuem com esta inavodora forma de pesquisa e divulgação deste tema histórico.

Abraços a todos.

6 comentários:

Daniel Moratori disse...

Porque será que ele mudou de opinião?

Daniel Moratori disse...

Aceitou o convite Roberto?
Meus parabéns. O pessoal do HC é elite, e vocês do Holocaust.doc não ficam atrás.

Roberto disse...

"Porque será que ele mudou de opinião?"

Daniel, mudou de opinião? É sobre o post do ex-neonazi dos EUA?

Roberto disse...

"Aceitou o convite Roberto?"

'Estamos lá', é 'nóis na fita, mano', hehehehehe.

"Meus parabéns. O pessoal do HC é elite, e vocês do Holocaust.doc não ficam atrás."

Obrigado pelo elogio e não é rasgação de seda, mas o Avidanofront é outro blog de destaque no tema Segunda Guerra em português(com tanta porcaria publicada na rede é um colírio saber da existência de sites com conteúdo e disponíveis ao público geral). Quem não viu o blog Avidanofront pode ir lá checar direto pelos links do blog.

Daniel Moratori disse...

Eu postei errado o "Porque será que ele mudou de opinião?", era para o post do ex-neo-nazista.

Sobre o HC, sem comentários, participar da equipe é um privilegio de combater o negacionismo não mais apenas no Brasil, mas numa esfera muito maior.
Sobre meu blog, nem chega aos pés do Holocausto-doc. Sobre porcaria na net, concordo plenamente, é o que mais tem hoje em dia.

Roberto disse...

"Eu postei errado o "Porque será que ele mudou de opinião?", era para o post do ex-neo-nazista."

Daniel, sobre o ex-neo eu tenho uma suspeita: o cara caiu em si e saiu daquilo. Muitos outros irão seguir o mesmo caminho dele.

Pior que o caso desse cara eu considero o daqueles fanáticos que você vê no Orkut(e não restrinjo o problema só aos neos vide aquela baixaria que virou o conflito Israel-Palestina naquela joça, de ambos os lados de "defesa", entre aspas mesmo), querendo ser "guerrilheiro" "revoltado" virtual às custas do saco alheio, isso sim é caminho sem volta (ladeira abaixo, fundo do poço).

"Sobre o HC, sem comentários, participar da equipe é um privilegio de combater o negacionismo não mais apenas no Brasil, mas numa esfera muito maior."

Por isso que eu ando pensando em suspender a conta lá no Orkut, eu deixei mais por conta da comunidade de 2aGM, mas o nível de baixaria daquelas pocilgas de negação, somada a baixaria adicional(que trouxeram pra lá indevidamente) desses "guerrilheiros" "pró"-Israel e "pró"-palestinos, me fazem seriamente pensar se não seria melhor me distanciar por completo daquilo. É a mesma palhaçada quase sempre e baixaria, a gente "acha graça" pra não passar por chato mas é uma porcaria.

"Sobre meu blog, nem chega aos pés do Holocausto-doc. Sobre porcaria na net, concordo plenamente, é o que mais tem hoje em dia."

Eu diria que é um dos de peso na rede, sem exagero, e colacaria um sobre vídeos da 2aGM só que já comentei porque não coloquei o link desse blog aí, com receio desse pessoal dos "direitos autorais" cair em cima daquele blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...